domingo, 8 de fevereiro de 2015

Biografia de uma grande Mulher MARY KAY ASH

           Olá Amores !!!! Hoje vou contar um pouco de um exemplo de MULHER .....
                                                   
                                                     Mary Kay Ash




Nascimento: 12 de Maio de 1918

Morte: 22 de Novembro de 2001 (83 anos)

Biografia: Mary Kay Ash foi uma empresária e fundadora da Mary Kay Cosmetics, Inc.


UM POUCO DE HISTÓRIA

A história dessa companhia não teve início antes de Mary Kay Ash enfrentar uma situação muito familiar para muitas mulheres. Depois de 25 anos trabalhando no mercado de vendas diretas, Mary Kay Ash renunciou sua posição como diretora de treinamento nacional, quando um homem a quem ela havia treinado foi promovido a uma posição com o dobro do seu salário. Sua resposta foi visionária. Primeiro, começou a escrever um livro que ajudaria mulheres a conquistarem oportunidades que haviam sido negadas a ela. Mas logo ela percebeu que estava criando um plano que poderia fazer muito mais do que dar conselhos. Esse livro constituiu a base de uma nova oportunidade, na qual mulheres poderiam desenvolver seus talentos e alcançar sucesso ilimitado."Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem coragem para sonhar."

Assim, em 1963, com toda a experiência adquirida, seu plano e uma economia de 5 mil dólares, Mary Kay Ash pediu a ajuda de seu filho Richard, que na época tinha 20 anos e criou Beauty by Mary Kay. A princípio, essa era uma companhia dedicada a tornar a ainda mais bela a vida das mulheres. Ela foi fundamentada pela Regra de Ouro - não em princípios de mercado competitivos -, por isso desenvolve as pessoas rumo ao sucesso, baseando-se sempre nas seguintes prioridades: fé em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro. Era uma companhia, como a própria Mary Kay Ash dizia, "com coração".


“O que você pode fazer – ou sonha que pode – comece agora. A coragem contém um pouco de poder e mágica. Se concentre nas suas metas e a sua mente expandirá. Comece e o trabalho se completará.”
Mary Kay Ash

“Se você pensa que pode, você pode.
E se você pensa que não pode, você está certo.”
Mary Kay Ash

        Não imponha limites a si mesmo. Muitas pessoas se limitam àquilo que elas pensam que conseguem fazer. Você pode ir tão longe quanto a sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar.”
Mary Kay Ash
    



“Você é realmente maravilhosa e quando Deus criou você, Ele tinha um lindo plano para sua vida. Ele sabia que Ele tinha criado em você as habilidades e talentos necessários para seu sucesso.
Ele plantou em você a semente da grandiosidade.
Você pode ser tudo que se propuser a ser.
Pode escalar qualquer montanha que você quiser.
Acredite em você. Tenha fé em você mesma.
Procure e trabalhe suas melhores qualidades.
Acredite nisso: diariamente você se torna o melhor que você pode ser.”
Mary Kay Ash
"Um dos segredos do sucesso é se recusar a deixar que adversidades temporárias nos derrotem."
Mary Kay Ash
“Definitivamente, o maior patrimônio de uma empresa são as suas pessoas
Não faz diferença se ela produz carros ou cosméticos.
Uma empresa é tão boa quanto as pessoas que a formam.”
Mary Kay Ash
“Precisamos de líderes que agreguem valor às pessoas e à organização que dirigem; que trabalhem pelo bem dos outros e não só para obter ganhos pessoais, que inspirem e motivem, em lugar de intimidar e manipular, que convivam com as pessoas para conhecer seus problemas e que tenham confiança em deus para poder resolvê-los e que tenham uma norma moral que aponte na direção certa, sejam quais forem as tendências.”
Mary Kay Ash

"Coragem é a arte de fazer as coisas com competência, independente de nossos medos e temores, superando a dificuldade que julgamos existir. Coragem é ter força, sensibilidade e visão ao assumir compromissos na vida, pois este será um comprometimento inabalável, simplesmente por você saber que está fazendo a coisa certa."
Mary Kay Ash
“Aprendi a imaginar um cartaz invisível pendurado no pescoço de cada pessoa, com os dizeres: faça com que eu me sinta importante!
Eu sempre faço isso e nunca deixo de me surpreender com a reação 
positiva das pessoas.
Se eu tivesse que dar aula no primeiro ano de um curso de administração de empresas, faria com que cada aluno tivesse esse cartaz pendurado durante todo um semestre.
No fim do semestre e pelo resto das suas vidas eles imaginariam que todas as pessoas com as quais se encontram também têm um cartaz desses.
Não tenho dúvida que os relacionamentos que eles vão ter com seus cônjuges, amigos, colegas e clientes serão maravilhosos!”
Mary Kay Ash

"Nunca se dê por vencida, pois você nunca sabe se a próxima tentativa será aquela que vai realmente funcionar. Por muitas vezes você se verá rodeada de adversidades, mas não importa o que for, nunca desista.
O sucesso é o resultado certo para aqueles que não se dão por vencidos.
Eu me lembro da coragem necessária para perguntar à décima pessoa se ela deseja se tornar uma Consultora de Beleza ou agendar uma Sessão quando as últimas nove disseram não.
Se essa décima pessoa disser que 'sim', nada poderá detê-la a seguir adiante!
Por isso o sucesso é uma inspiração."
Mary Kay Ash

“Aproveite cada dia, cada hora, cada minuto. Aproveite tudo! E não pare até sentir ter colocado em prática todo o seu potencial, em toda a sua plenitude! Não pare até realizar seus sonhos, mesmo aqueles mais impossíveis. Não pare até cumprir seu destino pleno, revelando a pessoa que você – e somente você – é capaz de ser”!                                             
Uma de minhas expressões favoritas é: Nós falhamos em direção ao sucesso , É verdade , aprendemos com nossos erros .Descobri que pessoas de sucesso nunca têm medo de tentar porque não tem medo de fracassar . Digo sempre  Se formos comparar  joelhos , vocês vão descobrir que tenho mais cicatrizes do que qualquer um . Isto porque cai e me levantei muitas e muitas vezes durante minha vida .
A abelha se tornou o ´simbolo da conquista , muito interessante , escolhi a abelha pelo que ela representa para todas as mulheres .
Anos atrás engenheiros aerodinâmicos estudaram aquelas criaturas e decidiram que elas simplesmente não podiam voar. Suas asas eram muito pequenas para um corpo muito pesado .
Tudo parecia dizer aquelas abelhas :nunca vocês sairão do chão .
Mas eu gosto de pensar que talvez , nosso Deus Maravilhoso sussurrou a elas : Você Pode!!!! e assim elas fizeram .
Existem dois tipos de pensamentos ,  positivos e negativos ,Quem pensa de maneira positiva , tem atitudes positivas ,todos os dias , transmitem boas energias e cria coisas boas em seu mundo . Essa forte vibração chamada pensamento cria uma atmosfera a sua volta e traz resultados efetivos : os acontecimentos positivos .
Existem três tipos de pessoas no mundo .
aquelas que fazem as coisas acontecerem , aquelas que assistem as coisas acontecerem ,e aquelas que só imaginam o que aconteceu .
Deus nos deu a capacidade de sonhar alto para que possamos crescer junto com nossos sonhos .
Dentro de você está tudo que você precisa para ser quem você quiser ser. Ouse crescer junto com seus sonhos !
Não se limite ,Muitas pessoas limitam-se em relação ao que são capazes de fazer . Você pode ir tão longe quanto a sua mente permitir . Lembre-se , você tem o poder de alcançar tudo o que verdadeiramente deseja !









Nenhum comentário:

Postar um comentário