domingo, 22 de fevereiro de 2015

Batom escuro de fundo amarronzado substitui o vermelho nos lábios das famosas Saiba como usar o look dark que é tendência para as próximas estações

ADOREI ESTE POST QUE LI NA GLOBO.COM E QUERO DIVIDIR COM VOCÊS !!!!!!!!!

Pode dar férias para o seu batom vermelho aberto - pelo menos por um tempo. Os tons mais fechados são a bola da vez e prometem colorir as próximas estações. O vinho bem fechado e tons de marrom criam um look dark que pode ir do dia-a-dia à noite.

Em novembro, Fabi Gomes já tinha alertado para a tendência. “Tem uma gótica solta no São Paulo Fashion Week, com batons marrons e até mais escuros”, revelou a super maquiadora que assinou vários desfiles da temporada. Mas as cores que variaram do marrom ao preto nas passarelas, agora invadiram os tapetes vermelhos e, em breve, vai dominar a sua nécessaire de maquiagem.
“Batom escuro é para quem tem personalidade forte e não tem medo de ousar”, garante o maquiador Adriano Liziário, da Ophicina do Cabelo. Mas usá-lo não é tão simples assim. “A preparação da boca influencia na durabilidade do batom; por isso, os lábios precisam estar bem hidratados, sem pelinhas soltas, e o fixador é essencial para que a cor não desbote”, explica Bruno Valentim, da Ophicina do Cabelo.

O corretivo também é importante. “Passe ele nos lábios antes do batom, criando uma base que facilita o retoque e dá mais durabilidade. Aplique também no contorno da boca para destacar e dar mais volume”, ensina o maquiador.

Anotou os truques? Então se jogue no batom escuro a qualquer hora do dia. “Para usar no dia-a-dia aposte em uma pele matte e não marque muito o blush, nem carregue no bronzer. Uma aparência saudável e olhos delineados são o suficiente para finalizar o make", indica Bruno. Olho marcado só à noite. Durante o dia um lápis bege na linha d’água, o côncavo marcado de marrom e um corretivo iluminando a área abaixo da sobrancelha são o suficiente para valorizar o olhar, deixando o foco da atenção no bocão.

Na hora de tirar a maquiagem, redobre a limpeza. “Passe o seu demaquilante cotidiano e depois um hidratante, mesmo que não seja específico para os lábios, para remover o excesso”, ensina o maquiador. Feito isso, use uma escova de dente para esfoliar os lábios e deixá-los prontos para o próximo make. 
Veja abaixo famosas que apostam na tendência e inspire-se:











http://gnt.globo.com/beleza/fotos/batom-escuro-de-fundo-amarronzado-substitui-o-vermelho-nos-labios-das-famosas.htm#4685=14

Deixei o Link para vocês se inspirarem , muito bommmmmmmm

                  Não deixe de acessar a loja virtual que tanto amoooooo

                                       www.importadosvictoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário