quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

HOJE MEU POST É PARA FALAR DE UM PRODUTINHO MUITO ESPECIAL HASK ARGAN OIL

Oi Meninas hoje vou falar do meu queridinho , é verdade meu mais novo queridinho o HASK ARGAN OIL ! não vivo mais sem esse produto milagroso....sim ele faz mágica kkkkk.






Eu uso o óleo HASK ARGAN OIL  todos os dias , esse óleo é perfeito nunca vi nada igual. Ele é tipo um 
BBCREAM    kkkk verdade .

VAMOS A RESENHA!!!!!

Óleo de Argan é conhecido como "ouro líquido". Óleo de Argan é um bem precioso, honrado segredo de beleza em seu Marrocos nativa. Ele é carregado com vitaminas e antioxidantes. Ela repara, fortalece e hidrata o cabelo, tudo ao mesmo tempo domar o frizz e adicionar brilho. Todos os produtos HASK estão livres de sulfatos, parabenos, ftalatos, glúten, álcool e corantes artificiais.





BEM AGORA VEM A MELHOR PARTE DISSO TUDO NÉ , QUAL MINHA EXPERIÊNCIA ? VAMOS LÁ !!!

Ele realmente cumpre com tudo que esta acima , cabelos fortes , sedosos ,macios sem frizz
flexível , cheio de brilho . AH e muito cheiroso .
Á uns 2 meses a loja  www.importadosvictoria.com.br me mandou esse produto 
e deixei encostado lá no guarda roupa e me esqueci , ficou por um tempinho lá , e um belo dia fazendo minha faxina encontrei , o que aconteceu decidi usar , `` pensei ´´vou fazer o teste .......... nem acreditei que esse ÓLEO DE ARGAN  ia se tornar o meu  QUERIDINHOOOO
morri kkkkkkk ,me apaixonei de uma maneira que eu não acreditei.

ELE PODE SER USADO DE VARIAS FORMAS :

1 COMO ``LEAVE IN ´´:passar nos cabelos ainda úmidos e ! Deixem secar ao natural… o cabelo fica tão macio, inacreditável a sensação de maciez!  Usei pela primeira vez dessa forma, como leave in, e sem “botar muita fé” no produtinho… ele secou naturalmente super macio e brilhoso, fiquei impressionada. E o cheiro? Perfeito, adoro cabelos cheirosos!

2 COMO REPARADOR DE PONTAS :no outro dia testei ele como reparador de pontas, com o cabelo completamente seco, passei o produto apenas nas pontas. Assim que você passa ele nas pontas já é possível ver naquele momento que ele adiciona um brilinho às mesmas. E como o meu cabelo é “o cabelo” mais fino do mundo e consequentemente tem muito nó, principalmente nas pontas que são mais frágeis os nózinhos sempre apareciam nas pontinhas, o ÓLEO DE ARGAN  deixa o cabelo soltinho, soluciona o problema dos nózinhos nas pontas:). Hoje, quando uso o produto no cabelo seco, passo nas pontas e também em todo o comprimento ! O cabelo fica mais soltinho e fácil para desembraçar… quem tem cabelo fino e com muito nó sabe o sofrimento que é… o ÓLEO DE ARGAN  faz milagre.

3 COMO PROTETOR TÉRMICO: essa foi a 3ª forma que usei, e foi a forma que mais gostei!!! É perfeito! Uso da seguinte forma:
Com os cabelos ainda úmidos passo o óleo e depois seco o cabelo no secador usando as mãos/dedinhos ( no máximo um pente para desembaraçar, não uso escova!Ele também é protetor térmico!

4 MANEIRA QUE GOSTO DE USAR TAMBÉM: quando lavo meu cabelo á noite seco ele e passo o ÓLEO DE ARGAN e vou dormir nossa meu cabelo além de cheiroso ele amanhece 
maravilhoso muito bom .

AGORA QUE VOCÊ VIU TODAS ESSAS DICAS QUE TAL ACESSAR A LOJA E CONFERIR
TODOS OS PRODUTOS QUE TEM LÁ , É UMA DICA MUITO LEGAL NÃO PERCA ESSA.

                                               https://importadosvictoria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário