terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Maquiagem colorida de verão

Oi meus  amores ! que saudades ,hoje venho falar de uma Maquiagem linda bem verão vamos lá.
Fiz minha pele como sempre base ,pó e dessa vez não usei o marrom , apenas na sobrancelhas .
Fiz um fundo com amarelo bem suave , depois vim com outro amarelo mais pigmentado ate o centro do olho somente na pálpebra móvel , vim com um rosa também pigmentado passei o dedo esfumando para fazer um degrade entre as cores , coloquei no centro um laranja também pigmentado da mesma paleta . Coloquei um pretinho no canto externo dos olhos esfumei e contornei o côncavo com o marrom . Passei um beje abaixo da sobrancelha para realçar mais o olhar , passei o lápis na linha d´`agua e fora e esfumei com um marrom para selar e não escorrer o lápis ,passei bastante máscara de cílios  finalizei os olhos com curvex .
Passei um blush com iluminador e passei um batom nude com um gloss para dar um glamour a mais.

Maquiagem colorida de verão


ROSTO
-base Luis Yance 228
-pó Archi makeup 03
-blush Kit de blush Jasmine

OLHOS
-sombra amarela da paleta Venas 3D
-sombra amarela , laranja e rosa paleta Macrilan
-sombra delineadora de sobrancelhas duas cores Fenzza MARROM
-sombra preta Koloss 219
-máscara para cílios The Colossal volum express Maibylline
-lápis preto Fenzza

BOCA
-batom Fenzza 04
-gloss Victória Secrets
-pincéis Macrilan




























































































































































2 comentários:

  1. LInda essa make eu amei! você adora se escabelar né?! seu cabelo é lindo vc aliza quimicamente? me segue no blog? obg já te sigo é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata não aliso mas eu tenho mega adoroooooo descabelar kkkkkkkk ,obrigada pelo elogio vou sim seguir seu blog bjs

      Excluir