sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comunicado

COMUNICADO................

Oi amores meu vídeo acabou de processar já esta no youtube ,hoje o dia esta bem agitado
sabem como é vida de mulher estou viajando para São Paulo para buscar as crianças, imagina limpar a casa,arrumar roupa do maridão , fazer MINHA MALINHA kkkk ,não e fácil.
Vou colocar o link aqui ,e no desenrolar do dia posto as fotos , falo que fiz enfim , mas não deixe de assistir esta muito legal. 
Vou encontrar umas amigas blogueiras lá e vamos ter muitas novidades ,espero que entendam ,peço mil perdões ,também tenho fotos para postar de umas caixinhas organizadoras que fiz e que ameiii bjs bjs  deixa eu termina muie assim num façu nada kkkk
bjs bjs e até mais .
Postarei ainda hoje bjs não deixe de me seguir e deixar comentários tchau.


Maquiagem para noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário