sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Maquiagem para pele negras e morenas

Oi Amores ,hoje vou fazer uma Maquiagem que uma Amiga muito amada me pediu Raquel Santos vamos lá ...

Maquiagem para pele negras e morenas.

Fiz minha pele como de costume ,base e muito pó ,delinieei  a sobrancelhas com o coringa Marrom já estou com cílios postiços .
Comecei com uma sombra roxa precisamente  um roxo frio passei em toda pálpebra móvel , e um pouco acima do côncavo , coloquei um esparadrapo no canto do olho , para ficar com uma marca mais precisa e não sujar a outra área do rosto , depois vim com um marrom claro no canto dos olhos.
Como no momento estou sem o prime coloquei um pouco de brilho labial na mão e com o dedo passei na pálpebra para receber a sombra e durar mais tempo.
Passo a sombra roxa metalizada por toda pálpebra e logo venho com o azul escuro no canto dos olhos e vou esfumaçando com o dedo.
Com aquele roxo frio passei fazendo um fundo para uniformizar mais , abaixo da sobrancelha passei um bege com branco para iluminar .
Passei o lápis preto na linha d´água dos olhos e fora e com o roxo esfumacei embaixo dos olhos ,depois fiz o contorno do rosto abaixo da maçã do rosto um blush bronzeador , na maçã do rosto coloquei um rosinha .
Coloquei um brilho labial e depois um gloss para iluminar mais , passei a máscara nos cílios e é isso ai , valeu espero que tenham gostado adorei o desafio .

DICAS

Uma dica sobre a pele negra , tem que ter muito cuidado ao procurar uma base ,pois tem peles que sao mais vermelhas e outras mais amareladas ,as vezes colocam um tom abaixo ou as vezes um tom acima fica acinzentado ,entao é bom colocar um pouco de base clara e um pouco de base escura para chegar ao tom da pele que deseja , a base tem que ficar o mais natural possível , lembrando também que um corretivo amarelo tira todas olheiras roxa e imperfeições da pele , como marcas de espinhas etc...ápos isso passe o pó .
Outra dica é pegue uma fita adesiva tire um pouco da cola , e aplique na diagonal , isto é ,desde o canto externo do olho em direção à sobrancelhas ,essa técnica é muito usada no Fashion Week , abaixo vou deixar os produtos que usei.


Maquiagem para pele negras e morenas

ROSTO
-base Vult cor 02
-pó Vult cor 02
-contorno pó compacto Dailus 08
-blush Koloss pó compacto bronzeador 13

OLHOS
-sombra delineadora de sobrancelhas duas cores Fenzza MARROM
-sombra e de um duo sem nome e numero e um roxo frio
-sombra estojo com sombras mágicas 3D Fenzza
-sombra azul escuro Kit Maquiagem Black Fenzza
-sombra duo de sombra shine Fenzza
-sombra bege e branca estojo com sombras mágicas 3D Fenzza
-cílios postiço macrilan 16A
-máscara para cílios The Colossal volum express Maybelline

BOCA
-brilho labial basico Fenzza
-brilho labial radiante Color Trend Avon
-pincéis Macrilan






























-batom Color Full coral radiante 



Nenhum comentário:

Postar um comentário