quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maquiagem Colorida

Oi amores ! fiz uma maquiagem totalmente diferente de como faço sempre , mas ficou bem legal então vou dar essa opção.

Fiz minha pele como de costume com base e pó ,fiz minha sobrancelhas também .
Então o que fiz primeiro passei uma sombra branca por toda pálpebra móvel até um pouco acima do côncavo  ,passe bastante o branco que vai servir de fundo.
Depois vim com uma sombra azul escura no canto dos olhos e esfumacei com o dedo , agora vim com o amarelo até  o centro da pálpebra não chegue até o final , passei ele também bem rente ao azul dei uma esfumaçada com o dedo para fazer um degrade.
Logo em seguida vim com o azul abaixo da linha d´`agua dos olhos fazendo um puxado para dentro ,  passei o lápis preto passei embaixo também e esfumacei ele junto com o azul.
Retoquei mais um pouco do branco depois vim com a máscara para cílios , passei o blush  na maçã do rosto , esquentei meu curvex com secador para dar um resultado melhor mas cuidado para não se queimar esquente só um pouco faça uma pressão .
Passei meu batom rosinha  bem bonito , e foi essa maquiagem do dia que fiz para vocês adorei o resultado, esta sendo muito bom brincar de ser mulher kkk , espero que tenha atingido sua expectativa , porque eu mesma me surpreendi com o resultado.
Ficou bem legal , deixe seu comentário se inscrevam no meu canal , tem mais novidades por ai não deixe de me seguir , esse foi mais um desafio que consegui bjs fiquem comigo.



Maquiagem colorida


ROSTO

-base em bastão da Avon color trend rosado médio
-pó Vult cor 2
-blush coral Fenzza 5
-blush Dailus 12

OLHOS

-sombra branca Estojo com sombras cores magicas 3D Fenzza
-sombra azul escuro Kit de maquiagem black Fenzza 04
-sombra amarela 3D kit de maquiagem Venas
- sombra delineadora  de sobrancelhas duas cores Fenzza MARROM 
-lápis preto Vinyx Cosméticos 
-máscara para cílios The Colossal volum express Maybelline

BOCA

-batom Natura faces rosa show
-pincéis Macrilan











































































Um comentário: