quarta-feira, 27 de março de 2013

Maquiagem Outono e Inverno

Oi amoresssssssssssss Felicíssima por estar aqui  . Obrigada a cada uma por orar ,rezar  , lembrar de mim , vamos começar essa semana com essa Maquiagem lindíssima que eu adorei, bora lá .
Fiz minha pele hoje com uma nova base mas ficou muito bom , passei meu pó , arrumei minha sobrancelhas com meu marronzinho que não me separo dele kkkkk.
Passei o marrom como fundo , passei o um pouco do primer e fixei o gliter dourado com batidinhas ,depois passei a sombra preta no canto externo dos olhos e esfumei um pouco.
Passei o lápis na linha d´água e fora também , depois vim com a sombra preta esfumando o lápis embaixo da linha d´água.
Passei minha máscara de cílios e logo o curvez , passei o contorno um blush e meninas um batom lindo , de uma olhadinha no vídeo e de uma olhada nas fotos adorei o resultado.


Maquiagem Outono e Inverno


ROSTO
-base Mary kay
-pó Archi makeup 03
-blush Vivai 05
-blush contorno Yvis beauty 08
-iluminador Fenzza

OLHOS
-lápis preto Fenzza
-sombra delineadora de  duas cores Fenzza Marrom
-blush iluminador com gliter perola Fenzza como sombra
-sombra preta Koloss 219
-máscara de cílios The Colossal volum express Maibylline
-primer Toque de Natureza

BOCA
-batom vermelho 
-pincéis Macrilan



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário